"O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE," (Rm 6.23)
Recebo constantemente propostas de operadoras de telefonia móvel de bônus disponíveis para ser usado. Uma outra operadora disponibilizava um serviço onde eu poderia consumir à vontade, sem remorsos. Seria tudo isso uma ilha da fantasia se não tivesse que pagar a conta.
Lembro-medo depoimento de um famoso que dizia o seguinte: "Construi casas e palácios, possui um haras com muitos cavalos "puro sangue", tive as mulheres mais belas; fama, fortuna e tudo o que os meus olhos desejaram.Mais no final da diversão tinha uma conta monstruosa para pagar.
Algumas propagandas patrocionadas pelo poder público dizem:
"DIVIRTA-SE COM RESPONSABILIDADE, USE CAMISINHA"
Outras propagandas dizem o seguinte:
"O IMPORTANTE É SER FELIZ. NÃO IMPORTA COMO!"
Poderia citar outras centenas e milhares de propagandas enganosas que transmitem as pessoas que existe sexo seguro, fora dos padrões estabelecidos por Deus, e fora do casamento. Que podemos nos divertir sexualmente, pois uma pequena película de borracha vai proteger de qualquer contaminação. Só não falaram que o preservativo vai proteger a tua consciência da culpa ou que poderá proteger o coração da outra pessoa envolvida nesta diversão.
Brincar com o pecado é como entrar num grande play ground, ou quebrar todas as regras em nome do prazer e da liberdade. Ou tomar um empréstimo onde não se exige garantias. Tudo isto é muito atrativo. Porém, em todos eles você pagará a CONTA.Não tem como fugir da responsabilidade. Você pode até tentar prorrogar o pagamento, mas a conta um dia terá que ser paga.
A Palavra do Senhor deixar bem claro que o salário do pecado é a morte. Morte, no sentido físico e espiritual. Esta última é a pior, pois banirá a pessoa para sempre da presença de Deus.
Tenho uma notícia, uma boa notícia: O SENHOR JESUS JÁ PAGOU O CASTIGO PELOS NOSSOS PECADOS. (Is 53) Agora o que você deve fazer é aceitar ou não
Nenhum comentário:
Postar um comentário