Enquantos os rumores sobre o nascimento de Jesus, assustam e abalam Herodes e toda a cidade , este prepara, e arquiteta a matança de inocentes crianças, para que com elas alcancem o menino Jesus. Este seria até então um dos maiores infaticídios da história.
A história, hoje se repete. Existe uma orquestração satânica sob forma de movimentos e principalmente através das autoridades governamentais pela legalização do aborto. O presidente Lula, já declarou em alto e bom som que "o aborto é um caso de saude pública", A candidata à sucessão de Lula, Dilma Roussef, engrossou o coro e reafirmou numa entrevista a mesma fala do presidente.
CULTO A MOLOQUE
Retornando á história, os cananeus praticavam sacrifícios rituais, ofertando as suas crianças à Moloque, onde as inocentes crianças eram queimadas vivas, uma atrocidade sem tamanho. A ponto de Deus, ordenar à Israel que destruissem os cananeus. Como Israel fez vista grossa a essas práticas acabou aderindo a esse pecado abominável, que fere a santidade de Deus.
Alguns arqueológos, fazendo escavações nas regiões da antiga Fenícia, descobriram debaixo dos alicerces das construções, vasos de barros com restos mortais de crianças. Uma prática comum dos cananeus ao construirem uma casa ele enterravam as suas crianças vasos de barro consagrando ás entidades.
A SOCIEDADE FAZ VISTA GROSSA AO ABORTO
Obsevarmos diversos ativistas defesonsores das baleias, e tantas outras espécies em extinção que nos chamam a atenção e que mobilizam governos do primeiro mundo, contra a caça predatória de rinocerontes nas savanas africanas, Tudo isso importante, a natureza precisa ser cuidada e preservada. Mas, existe uma inversão de trezentos e sessenta graus da de valores. A vida de inocentes bebês, sem direito de defesa, aos milhares são sacrificadas através do aborto, sem que governantes se levantem para combater este infanticídio. Caso Dilma vença as eleições, ele encaminhará de imediato essa proposta ao congresso. Essa proposta já está dentro "Plano Nacional de Direitos Humanos 3". Mas onde fica o direito à vida? Em que claúsula consta que inocentes devem ser protegidos?Neste projeto direitos humanos é apenas a nomenclatura do projeto.
ABORTO NÃO É CASO DE SAÚDE
O aborto não é caso de saúde pública como propagam Lula e Dilma, as consequências sim. Veja o que diz as estatísticas:
Insuficiência ou incapacidade do colo uterino.
Insuficiência ou incapacidade do colo uterino.
- Aumento da taxa de nascimentos por cesariana (para permitir que o bebê consiga viver mesmo que prematuro).
- Danos causados às trompas por possível infecção pós-aborto, causando infertilidade (em 18 % das pacientes). Maior número de complicações em mulheres grávidas que anteriormente provocaram aborto (67,5% entre as que abortaram e 13,4 entre as que não abortaram).
- Dentre todas as complicações, a mais grave é a hemorragia, que transforma a nova gravidez em gravidez de alto risco.
- O aborto pode provocar complicações placentárias novas (placenta prévia), tornando necessária uma cesariana, para salvar a vida da mãe e da criança.
- O aborto criou novas enfermidades: síndrome de ASHERMAN e complicações tardias, que poderão provocar necessidade de cesariana ou de histerectomia.
- Isoimunização em pacientes Rh negativo. Aumento, conseqüentemente, do número de gravidez de alto risco.
- Partos complicados. Aumento do percentual de abortos espontâneos nas pacientes que já abortaram. (Fonte: providafamilia)
- A concepção é obra do Criador:"Tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe...os meus ossos não te foram encobertos quando no oculto fui formado" -( Sl 139.13)
- A vida de um bebê não começa na quarta semana: "Os teus olhos me viram a substância ainda informe(...) (Sl 139.16a) antes que nós tomássemos a forma humana Deus já nos conteplava.
- Matar um bebê é destruir o livro em que Deus escreveu cada capítulo de sua história. "(...)E no teu livro foram escritos todos os meus dias(...) (V.16) É matar o sonho de Deus.
- A vida não começa na concepção ela já é um projeto de Deus, antes que fôssemos formados "Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui profeta às nações." (Jr1.5)
Satanás sabe muito que cada uma das crinaças que estão para nascer, Deus tem projeto especial. Porém ele instiga pessoas comuns, e as autoridades para legalizar um culto de sangue inocente a ele. Pois cada aborto praticado representa um culto a Satanás. Vamo orar pela nossa nação para que a Operação Herodes seja frustrada em nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário